Valorizados, avaliadores de imóveis anunciam em “classificados” impresso de grande jornal

A avaliação e perícia mercadológica de imóveis é indiscutivelmente um rentável nicho de mercado seja em João Pessoa e Campina Grande, seja em outras cidades e estados como o Rio de Janeiro, onde anúncios nesse sentido continuam a serem publicados através também do mais tradicional e quase extinto meio, que é o caderno de classificados, no caso, o jornal impresso O Globo, que em julho completa 98 anos de fundação.

Daí porque a crescente procura por essa capacitação por corretores de imóveis. E não será por falta de oportunidades oferecidas pelo Creci-PB que os inscritos adimplentes com o Órgão deixarão de dar esse passo à frente numa profissão cada vez mais concorrida e valorizada, também por proporcionar oportunidades de outros ganhos através dessa atividade que consiste na criteriosa elaboração de laudos e pareceres.

Assim, os interessados das regiões polarizadas pela Capital e Campina Grande devem “correr” para garantir as vagas (limitadas) que restam, se inscrevendo presencialmente – e em condições especiais de investimento – na Sede do Órgão, em João Pessoa e nas Delegacias regionais de Campina Grande, Patos e Cajazeiras ou por meio dos contatos por WhatsApp.

Maio em Campina Grande

O curso a ser ministrado pelo professor e especialista Nilson Araújo, ocorrerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho em Campina Grande, no auditório do Sesc, no bairro do açude velho, com turmas nos turnos da tarde e noite. A realização é do ICI (Instituto de Cultura Imobiliária) NCA Educação Profissional.

Junho em João Pessoa

Em João Pessoa o curso será realizado e ministrado pelo professor João Diniz Marcello entre os dias 12 a 16 de junho, no auditório do Conselho, também com turmas nos turnos da tarde e noite.

Valor e condições especiais

O valor do investimento dos cursos e as condições de pagamento para inscritos adimplentes com o Creci-PB e estagiários, que junto ao Sesc, apoia o evento, são as mesmas: R$ 400,00 à vista (pix, transferência ou no cartão no débito ou vencimento) e R$ 450,00 em até 3 vezes no cartão de crédito. Inscrições e mais informações podem ser obtidas das 8h às 13h e das 13h às 17h por meio dos números (83) 99385-0446 – JP e (83) 99171-4737 – CG.