Vide 360º é a mais nova parceira do Clube de Benefícios

Já pensou proporcionar ao cliente uma verdadeira imersão num imóvel dos sonhos, sem que nenhum de vocês dois saia do lugar? Isso já é realidade e faz parte da proposta principal por trás dos “tours virtuais”.

Com alguns cliques, o usuário consegue visitar todo o local que está à venda ou locação, com imagens 360º, além de conteúdos em vídeos, fotos, textos, áudios e links, promovendo uma experiência única para a potencial negociação. E é pensando em como essas visitas virtuais agregam na transação imobiliária que a Vide 360º se torna parceira no Clube de Benefícios.

Corretores de imóveis, funcionários e sócios de imobiliárias e seus dependentes diretos terão 20% de desconto no valor dos contratos firmados com a empresa. A parceria se estende para profissionais de todo o estado.

“Essa é mais uma ferramenta que a tecnologia traz pra gente melhorar o atendimento ao nosso cliente, trazendo o diferente do convencional e ultrapassando barreiras geográficas”, frisou o presidente Ubirajara Marques.

Todos os detalhes sobre o convênio podem ser consultados na página Clube de Benefícios.