Convênio do Creci-PB oferta desconto de 50% em serviços de escritório virtual

O escritório virtual continua sendo o modelo de trabalho cada vez mais utilizado no mundo inteiro, pelas diversas vantagens que oferece, a exemplo de redução de custos com um aluguel convencional, comodidade, espaço para reuniões, eventos e treinamentos e endereço corporativo, necessário para legalizar uma empresa.

Corretores de imóveis adimplentes com o Creci-PB e dependentes legais que desejem abrir CNPJ em domicílio fiscal virtual, têm a partir desta quinta-feira (14), 50% de desconto nesse e outros serviços, como organização de caixa postal e quaisquer outros que a Virtual Office Serviços de Escritório e Apoio Administrativo venha a lançar posteriormente.

Isso se tornou possível graças a convênio firmado entre o presidente Rômulo Soares e o empresário Henrique Martins, durante ato que foi acompanhado pelo superintendente em exercício Mário Vicente.

Para o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, a intenção do Conselho é fechar convênios com tudo que for benéfico para o corretor, pessoa física ou jurídica. “A gente vive em um mundo virtual. O corretor que é autônomo ou que tenta abrir uma empresa, seja individual ou limitada, vai poder usar um endereço fiscal, que é um serviço que o código fiscal permite para facilitar a primeira empresa e diminuição dos custos”, afirmou.

Segundo Henrique, o objetivo da parceria com o Creci-PB é tornar o serviço ofertado pelos corretores de imóveis mais competitivo. “Eles conseguirão abrir um CNPJ com um custo muito menor do que se precisassem alugar uma sala. Uma vez aberto, a tributação diminui ao declarar os seus ganhos, e isso traz mais competitividade”, destacou.

No espaço denominado Clube de Benefícios, constante no site do Conselho e que pode ser acessado clicando aqui podem ser conferidos todos os detalhes da parceria, como prazos de duração dos benefícios, eventuais reajustes, descontos, garantias, serviços e produtos ofertados, para que os interessados possam escolher a opção que melhor lhes convier.

Lá também estão disponíveis informações aos beneficiários sobre atendimento presencial, e/ou por telefone ou e-mail para a resolução de situações de cunho administrativo e prestação de assistência, além de orientações sobre comprovação de inscrição e certificação de regularidade perante o Conselho e comprovação de dependentes legais.