Workshop aborda estratégias e técnicas relacionadas a planejamento, vendas e marketing digital

O projeto Café Imobiliário, que percorre o Brasil levando conhecimentos aos profissionais do mercado imobiliário, mudando suas maneiras de fazer negócios e fazendo-os entender melhor o funcionamento e a dinâmica do mercado imobiliário, ocorre nesta quarta-feira em João Pessoa, através do programa de educação continuada Educacreci, voltado à qualificação e capacitação dos corretores de imóveis e técnicos de TTI.

O workshop intitulado Top Producer é dividido em duas partes, onde são apresentadas estratégias e técnicas relacionadas a  planejamento e vendas e marketing digital pelos publicitários Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto.

“Por que alguns corretores vendem mais dos que os outros ? por que alguns conseguem fazer vendas recorrentes ? por que alguns têm a agenda completamente cheia ? Para essas  perguntas existe uma resposta. Esses são os Top Producers e é isso que pretendemos ensinar nesse workshop”, afirmou Guilherme.

O encontro, limitado a 50 participantes, foi patrocinado pela  Construtora Tropical e contou com apoio do Creci-PB. O 1° vice presidente Garibaldi Porto destacou a importância do conteúdo e o nível dos instrutores, que oferecem uma mudança de comportamento e uma visão totalmente ampliada desse novo mercado imobiliário e como os corretores de imóveis devem seguir nos próximos momentos em suas negociações.

Por sua vez, o empresário Márcio Garcia afirmou que a sua iniciativa visa fortalecer cada vez mais os laços entre as construtoras e os corretores de imóveis. A corretora Lea Leal, que atua nos bairros do Bessa, Oceania e Aeroclube, disse ser assídua participante dos eventos oferecidos pelo Creci-PB, que nada ficam a dever em relação a outros, como  o Conecta Imobi, maior evento de marketing e vendas da América Latina, que também participou recentemente em São Paulo e foi abrilhantado por um dos palestrantes desta quarta-feira.