Creci-PB sediará Workshop Game Changer

No dia 31 de agosto, para fechar o mês do corretor de imóveis com chave de ouro, o Creci-PB sediará o “Game Changer”, o mais novo workshop do Guilherme Carnicelli, fundador do Café Imobiliário.

O projeto se trata de um compilado de informações que, por vezes, estão fora do alcance do corretor de imóveis, mas não podem deixar de fazer parte do dia a dia da categoria. O evento acontecerá entre 9h às 17h, com vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Carnicelli, que já esteve em João Pessoa ministrando o seu primeiro Workshop TOP Producer, em 2017, explica porquê decidiu voltar para a capital paraibana com este segundo projeto. “Com o TOP Producer eu pude trazer uma visão diferente para o mercado, muitos nomes que estão hoje bem posicionados no mercado nacional foram meus alunos, então chegou a hora de criar algo novo e ajudar uma nova geração de profissionais a ganhar uma nova visão do mercado através do prisma que eu uso, esse é o Game Changer, quem participar vai entender o porquê do nome e o que ele deve fazer para continuar jogando o jogo da intermediação”.

Não perca esta oportunidade e garanta a oportunidade de aprender com o criador da metodologia de vendas 3CP para alavancar os seus negócios!