Academia Paraibana de Ciência da Administração promove treinamento gratuito para corretores de imóveis

O CRECI-PB fechou uma parceria com a APCA – Academia Paraibana de Ciência da Administração para que os corretores de imóveis tenham 100% de desconto no curso de Gestão da Produtividade e Trabalho em Equipe que vai acontecer no próximo sábado, dia 20 de Maio de 2023, na elegante sala de concerto da FUNESC – Fundação Espaço Cultural em João Pessoa.

Este treinamento foi especialmente desenvolvido para um seleto grupo de empresas e gestores convidados. Os especialistas da APCA compartilharão técnicas avançadas e comprovadas de gestão da produtividade, focadas em otimizar o tempo, maximizar resultados e criar ambientes de trabalho saudáveis e eficientes. Além disso, você aprenderá a desenvolver habilidades essenciais para aprimorar a colaboração em equipe, potencializar as competências individuais e construir times coesos e eficazes. Ao participar deste treinamento, você estará dando um passo importante para o sucesso de sua empresa e garantindo o crescimento profissional de sua equipe.
O treinamento será conduzido pelos professores de administração Luciano Medeiros (Mestre em Administração) e Luciane Albuquerque (Pós-doutora em Psicologia), ambos com formação internacional e 15 anos de experiência acadêmica. As vagas são limitadas então faça já a sua inscrição!

Dados do Evento:

Data: 20 de Maio (SAB).
Local: Sala de Concerto do Espaço Cultural José Lins do Rego (FUNESC).
Endereço: Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa-PB.
Horário: 09h às 12h e 13h30 às 16h30.
Ministrantes: Acadêmicos Luciane Albuquerque e Luciano Medeiros.
Realização: APCA – Academia Paraibana de Ciência da Administração.

Site de inscrição: https://www.even3.com.br/apca-pb-323716/

Código promocional para inscrição com 100% de desconto: APCACRECIPB