Creci legitima presidente do Cofeci benemérito dos corretores de imóveis paraibanos

Os relevantes serviços prestados pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, ao Creci-PB, renderam-lhe o título honorífico de benemérito. A honraria, deliberada e aprovada à unanimidade em reunião de diretoria, foi entregue pela própria, à frente o presidente Ubirajara Marques, na tarde desta quarta-feira (7) no auditório da Sede do Órgão, em João Pessoa.

“Antes de dar início a esta, que é a última plenária do ano, quero agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora pela sabedoria concedida a mim e aos demais diretores e conselheiros, para que com o apoio de funcionários e colaboradores pudéssemos manter o nível de gestão que se tornou referência para outros Regionais”, declarou Bira, como é mais conhecido.

Em nome de todos que fazem o Creci-PB, ele agradeceu ao presidente do Cofeci por mais uma vez prestigiar o Regional com sua presença, abrilhantando a plenária, sentindo-se em casa, cidadão pessoense que é.

Presente e futuro em boas mãos

Em seguida, o diretor-secretário Glauco Morais disse poder afirmar que em mãos melhores e mais arrojadas não poderia estar o presente e o futuro do exercício da proteção das garantias da profissão de corretor de imóveis.

“João exerce com pulso firme a condição de presidente, seja em assuntos aparentemente simples como a cobrança de ações efetivas das Comissões e órgãos internos do Sistema, seja em pautas mais complexas como a viabilização da construção da nova Sede do Cofeci”, testemunhou.

Representação com maestria

Glauco acrescentou ainda que embora seja um homem político, sereno e polido, detentor de extenso relacionamento na capital federal e pelo Brasil adentro, JT soube demonstrar resignação e altivez quando recentemente tentaram ameaçar o direito de a categoria exercer com plenitude a profissão.

 “Presidente, o senhor representou a nossa força profissional com maestria, fazendo aflorar um orgulho de ser corretor de imóveis que em muitos ainda não havia sido despertado”, concluiu.

Paraíba orgulha Cofeci

Com a simplicidade e gentileza que lhe são peculiares, João Teodoro agradeceu pelo título e falou do orgulho pelo estado da Paraíba ter presenteado o Cofeci com dois valorosos colaboradores, referindo-se ao corregedor-geral Ubirajara Marques e ao diretor-secretário Rômulo Soares. “Este último impressiona positivamente pelo quanto é ativo, perspicaz e determinado na vontade de fazer”, declarou.