O combate ao exercício ilegal da profissão e a anúncios sem registro de incorporação foram alguns dos temas discutidos durante reunião promovida pelo Creci-PB com corretores de imóveis e sócios de empresas imobiliárias da cidade de Campina Grande.
“O encontro, realizado no auditório do Senac, foi o primeiro de uma série que faremos em cidades-polo, para falar sobre as ações do Órgão e dirimir dúvidas, bem como ouvir sugestões e reivindicações que serão úteis para que as aperfeiçoemos cada vez mais”, afirmou o presidente Rômulo Soares.
Nesse sentido, ele falou dos convênios firmados com o MPE, MPT, TJ-PB e Secretaria estadual de Segurança Pública, além da intensificação do combate ao exercício ilegal da profissão, através do programa Creci-Itinerante, mesmo nas cidades onde o Conselho tenha Delegacia instalada.
O encontro contou ainda com a participação do 2º vice-presidente do Creci-PB, Marcos Rodrigues e dos presidentes do Secovi e Sindimóveis-PB, respectivamente, Érico Feitosa e Garibaldi Porto.
Todos os presentes receberam um exemplar da Legislação que rege o Sistema Cofeci-Creci e cópia da Portaria que estabelece tabela referencial para honorários de avaliação mercadológica, que diz respeito às atribuições dos corretores de imóveis e está disponível para impressão no canal do corretor constante no site http://www.creci-pb.gov.br.