CRECI-PB realiza solenidades de entrega de carteiras profissionais em João Pessoa

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB) realizou, nesta segunda-feira, 20 de maio de 2025, duas cerimônias solenes de entrega de carteiras profissionais a novos corretores e corretoras de imóveis. Também foram concedidos certificados de registro a empresas imobiliárias devidamente cadastradas junto à autarquia. As solenidades aconteceram no Auditório do SENAC, em João Pessoa, nos turnos da manhã e da tarde.

A primeira cerimônia teve início às 9h, e a segunda foi realizada às 14h, ambas conduzidas pelo presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares de Lima, com a participação de membros da Diretoria da instituição.

Seguindo o protocolo institucional, os eventos contaram com a apresentação da Diretoria, execução do Hino Nacional, leitura de texto bíblico e uma palestra ministrada pelo presidente Rômulo Soares, que destacou os 63 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis no Brasil. Na ocasião, ele ressaltou a relevância da atuação ética, transparente e qualificada dos profissionais no mercado imobiliário.

Durante as solenidades, os novos corretores prestaram o juramento profissional, comprometendo-se com os princípios legais e éticos da categoria. Pela manhã, o juramento foi conduzido pelo corretor Jean Klaud de Azevedo Silva (CRECI 16972-F), que também recebeu sua credencial das mãos da primeira e da segunda vice-presidentes do Conselho, Ângela Renata e Roseli Cavalcanti. No turno da tarde, o compromisso foi conduzido pelo corretor Felipe Ribeiro Coutinho Gonçalves da Silva (CRECI 17224-F), cuja carteira foi entregue pelo presidente Rômulo Soares, acompanhado da vice-presidente Ângela Renata.

A entrega simbólica das carteiras teve a participação de membros da Diretoria. Pela manhã, a corretora Carolina Sales Lima Marin (CRECI 16957-F) recebeu sua credencial das mãos da diretora-secretária Edkarla Severiano e da diretora-tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti. Já à tarde, a corretora Girlene Martins de Souza (CRECI 17210-F) foi agraciada pela diretora-tesoureira Carla Bezerra, enquanto o corretor Ledson Leitão Batista (CRECI 2185-F) recebeu sua carteira do diretor-secretário Lamarck Leitão Batista.

Na mesma ocasião, foi entregue o certificado de registro à empresa Zulene Empreendimentos Imobiliários LTDA (CRECI 1603-J), representada pela empresária Zulene Conceição Ferreira da Silva (CRECI 16685-F). A entrega foi feita pelo presidente do CRECI-PB e pelo diretor de eventos, Alberto Pagels.

Encerrando as atividades, a Diretoria do CRECI-PB deu as boas-vindas aos novos profissionais e reafirmou o compromisso da instituição com a valorização, fiscalização e orientação da categoria no estado da Paraíba.

Manhã

Tarde