Creci-PB renova convênio com a Preferencial Saúde

Oferecendo serviços com descontos à categoria desde 2020, a Preferencial Saúde renova convênio com o Creci-PB para manutenção dos benefícios dedicados aos corretores de imóveis.

Segundo o diretor executivo da empresa, Rucenil Antunes, cerca de 88% dos paraibanos não possuem plano e recorrem ao serviço público ou às policlínicas. “Por um preço muito acessível, conseguimos disponibilizar para a categoria profissionais de qualidade no atendimento privado e um acompanhamento para retorno com o mesmo profissional que iniciou o atendimento”, destacou o diferencial.

Como funciona o convênio com o Creci-PB

– Assinatura do Plano Pharma: Os beneficiários têm acesso a esse plano sem cobrança nenhuma, podendo incluir até 5 dependentes. A partir do cadastramento, todas as pessoas inclusas no plano terão descontos mínimos de 15% na compra de medicamentos de marca e 25% de desconto mínimo na compra de medicamentos genéricos, podendo chegar a até 80% de desconto.

– Assinatura do Plano Premium: Os beneficiários do convênio terão acesso ao cadastramento nessa modalidade com 25% de desconto na mensalidade da assinatura do plano, também podendo incluir 5 pessoas sem custo adicional.

A partir do cadastramento, os beneficiários e dependentes poderão usufruir de todos os benefícios da Rede de Atendimento cadastrada no APP da Preferencial Saúde, que oferece os serviços de consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais de análises clínicas e de imagem, ambulância para remoção programada, atendimento hospitalar, pacotes cirúrgicos e compra de medicamentos com desconto.

Sem necessidade de cadastramento nos planos

Os corretores de imóveis que não queiram aderir ao plano, mesmo assim, também têm direito a consultas médicas pelo valor de R$54,90 a serem realizadas na clínica Divina Saúde. Basta agendar o atendimento e comparecer portando sua Carteira de Registro no Conselho. Confira outros detalhes clicando aqui.