Creci-PB suspende funcionamento em face de férias coletivas dos funcionários

O atendimento ao público na Sede do Creci-PB em João Pessoa e nas Delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras só ocorrerá até a próxima quinta-feira (13) e no dia seguinte (14) será interno, para realização de exames periódicos de funcionários, de treinamentos e atualização de sistema.

Entre os dias 17 a 30 do corrente mês, o funcionamento voltará a ser suspenso em virtude da primeira etapa de férias coletivas dos funcionários.

As atividades serão retomadas na Sede, em João Pessoa e nas Delegacias, às 8h do primeiro dia útil (01) de julho (segunda-feira).

Prazos processuais

Nesse período supracitado, os prazos processuais serão suspensos, seja de justificativa eleitoral, notificações, defesa ou de recurso, além dos prazos de defesa de autos de infração/constatação/notificação/termo de representação, como também o prazo de apuração de demandas da ouvidoria, reiniciando sua contagem no dia 1 de julho, sem qualquer prejuízo às partes interessadas, conforme Portaria emitida nesse sentido.

Serviços virtuais e atendimento

Durante o período das férias coletivas (17 a 30/06), o Creci-PB disponibilizará aos profissionais inscritos um canal de atendimento virtual no Portal do Corretor em seu site. Nesse canal, será possível acessar a certidão de regularidade, atualizar boletos, alterar cadastro, consultar processos, entre outros serviços.

Para formalização de denúncias urgentes relacionadas à fiscalização, prazos, contestações, consultas de processos licitatórios em andamento e outros casos especiais e imprescindíveis, o atendimento será realizado pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, dentro do horário normal de atendimento do Conselho.